Sábado de Aleluia...

Saturday, 26th March 2016

Tenho esse velho costume de iniciar meus escritos, indicando o horário e descrevendo o clima no momento em que me propus a sentar frente ao computador e ensaiar algumas palavras no teclado.

Enfim...

São 12h05min de um Sábado (Sábado de Aleluia), com céu nublado e nuvens carregadas ameaçando muita chuva. Apesar de não parecer um dia muito bom, a temperatura de 26ºC - pelo menos para mim -, esta perfeita!

Segundo o "The Weather Channel", a semana promete dias nublados e chuvosos...Sem choro nem vela.

É engraçado com acabamos mudando com o tempo, podem ser mudanças pequenas e quase imperceptíveis ou mudanças que são tão incisivas que chegamos mesmo a perder referências importantes de nossas origens.
Escrever sempre foi para mim um coisa instintiva, algo intrínseco no meu DNA.
Só que com o passar dos anos, acho que minhas verdades acabaram sofrendo uma espécie de "mutação".
São aquelas "mutações" que vão acontecendo enquanto trilhamos pela vida.
Trocamos prioridades

0 comentários:

Postar um comentário